sábado, 29 de março de 2008

SAFADOS A SOLTA VAMOS AJUDAR A PEGAR!!!!


Meu amigo João Basile está vivendo um pesadelo... Alguns imbecis, safados, sem noção e CRUÉIS indivíduos entraram em seu canaril e roubaram nada mais que 400 canários!!!!!!!!!!!! EU DISSE 400!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem gaiolas levaram... ou seja, além de tudo enfiaram os bichinhos em sacos e nem se deram ao trabalho de pensar que isso machuca!!!
Temos que ajudar a pegar TANTO os safados que fizeram isso quanto aqueles que vão receptar esses pássaros de altíssima qualidade!!!



Eis as informações dadas pelo João:

FILHOTES ANO 07

Canela Vermelho Mosaico e Marfim mosaico ..................80

Feo Rubinos .................................................................30

Vermelho Mosaico ..........................................................25

Acetinado Vermelho Mosaico ..........................................20

Ágata Opalino Vermelho Mosaico....................................20

Canela Ônix Vermelho mosaico .......................................15

Canela Opalino vermelho mosaico e marfim ....................15

ADULTOS

Machos com fator ...........................................................20

Fêmeas com fator ( incluindo 30 fm cobre mosaico ).........90

Machos sem fator .............................................................60

Fêmeas sem fator .............................................................20

Meu anel de criador é na grande maioria GA - 010 (SOVM) , e alguns são GG- 138 (UCCC).

Solicito aos amigos criadores que porventura se depararem com algum canário nessas condições, me informarem pelos telefones abaixo . Informo ainda que não vendi nenhum canário com anel 07 e portanto caso seja encontrado foi produto desse furto.

Agradeço qualquer tipo de colaboração que possa ser dada

João Basile

Fones ; 19 3561-5508

19 3671-3192

19 8122-9790

Email joaobasile@uol.com.br



Já pensou entrar em seu canaril e não encontrar um só de seus amados canários??? SOLIDARIEDADE POVO!!!!!!! Se encontrarem canários dessas cores ou com esses anéis ou sem nenhum.. avisem a Basile!! Em qualquer lugar do Brasil eles podem aparecer!!!! Não podemos deixar barato!



6 comentários:

Anônimo disse...

Voces gostariam de serem colocados e mantidos pelo resto de suas vidas nestas gaiolas que voces colocam os Pássaros?
Voces gostariam de ficarem expostos à visitação pública, de se reproduzirem em cativeiro? Se existe algo mais importante que a liberdade que voces tiram desses inocentes Pássaros por que voces não se encarregam de procurar uma vaga para voces numa penitenciária? Qualquer um que prive um Pássaro do direito à Liberdade para mim é um criminoso, e deveria ir para tráz das grades, mesmo que a Lei proteja esse criminoso denominando-o de "criador comercial".

Flávia disse...

Infelizmente a moça não deixou e-mail... O povo que é canaricultor não cria pássaro silvestre nem está protegido por lei que o intitula "criador comercial" porque o canário (o de verdade não o da terra) é animal doméstico como o cãozinho que se tem em casa... Concordo plenamente que QUALQUER animal silvestre deve permanecer na natureza, mas eu não soltaria meus 3 labradores em uma floresta por confundi-los com lobos... é isso que alguns fazem... como a moça em questão.
Ambientalistas estudam... outros só se intitulam. São tão diferentes quanto canaricultores e passarinheiros mas há quem os confunda...!!!!

Anônimo disse...

Mas tem gente ignorante nesse mundo mesmo, como um canario que a seculos é criado em cativeiro vai sobreviver na natureza ? Desculpa ambientalista. Vc é uma anta

Anônimo disse...

A DONA TELMA, ME ESQUECI, CRIADOR COMERCIAL É O CRIADOR DE ANIMAIS SILVESTRES, NÃO EXOTICOS, EXISTEM DIFERENÇAS, E NA SUA FACULDADE DEVEM TER LHE ENSINADO.

O EMAIL DELA É:lobaotelma@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Escuta ninguém ainda tirou essa baboseira que a dona ambientalista postou neste blog? Viu Dona Telma, se encarrega vc de volta para a faculdade e estudar mais um pouquinho...valeu pela resposta Flávia e demais...
Aliás certas pessoas nem merece este tipo de ser rebatida...estudam, estudam, mas continuam ignorantes.

Anônimo disse...

Escuta ninguém ainda tirou essa baboseira que a dona ambientalista postou neste blog? Viu Dona Telma, encarrega vc de volta para a faculdade e estudar mais um pouquinho...valeu pela resposta Flávia e demais...
Aliás certas pessoas nem merece este tipo de ser rebatida...estudam, estudam, mas continuam ignorantes.

Procura alguma coisa?

Google