domingo, 20 de maio de 2007

Cantoria de Canário

Pessoal

Eu sempre vejo o pessoal associando canário a canto... sei lá... tem gente que acha que é o mais importante, mesmo quando sabe que temos 3 categorias de canários e uma só para canário de canto...

Eu confesso que não ligo muito... acho o canto bonito, melodioso, gosto de ouvir mas não é o que mais me atrai (isso é engraçado já que tenho um pé na música desde criança). Eu gosto mesmo é de OLHAR para eles.

Para brincar com essa situação e desejar um ótimo início de semana, eis aqui um canário azul (?) que canta MUUUIIIITOOOOO....rsrsrsrsr




Vocês repararam que ele tem um topetinho?? Antes que digam que é um Gloster eu afirmo que não há gloster feio, há maus criadores...rsrsr... Portanto só pode ser um topete alemão depois de uma farra no final de semana...

Um comentário:

Lou disse...

Help spread the word...

http://findmadeleine.blogspot.com

Procura alguma coisa?

Google